Não tivemos aula hoje à tarde na Faculdade de Direito de Garanhuns, a direção da entidade e a AESGA suspenderam as aulas devido o trágico acidente que vitimou uma aluna quando ela se dirigia para a faculdade, nesta segunda-feira.
Ainda não sei quem é, mas pelas informações parece ser uma ex-aluna de minha esposa, no Colégio Diocesano. Esse acidente deixou muitos alunos consternados, pois é claro, muitos se colocam no lugar da moça. Parece-me que ela estava numa moto quando houve um choque com um caminhão. Não estou buscando passar a notícia como simples informação, mas a dor de ver uma vida interrompida ainda em seu nascer para os estudos e a vida profissional. A jovem tinha menos de 20 anos, estudante de direito, com mil planos e uma vida inteira pela frente.
Aos jovens, aproveitem a vida intensamente com responsabilidade.
Minha irmã caçula faleceu aos 19 anos em um acidente. Era linda! Eu mesmo tive um problema de saúde, já relatado aqui, que me deixou quase um mês em uma UTI no Recife. A vida não espera, e quando ela nos proporciona oportunidades devemos saber o que fazer.
Espero que Deus dê o conforto a esta família que sofre neste momento a perda irreparável desta menina.