terça-feira, 19 de outubro de 2010

Marina, morena Marina, você se pintou...


Tentamos prever aqui no blog pra que lado a Marina seguiria neste segundo turno, e consequentemente, daqui pra frente na história política brasileira. Como sempre faço um breve comentário ao final da enquete, deixei o resultado ao lado aguardando o posicionamento de Marina. 45% dos nossos e-leitores gostariam de ver a morena junto a Dilma, Lula e o governo que ela fez parte. 39% gostariam que ela mudasse de lado e subisse no palanque tucano. Somente 14% disseram que ela ficasse neutra, o que de fato aconteceu. Marina cresceu como um gigante na campanha do primeiro turno e apequenou-se nesse segundo.

Marina morena perdeu uma ótima oportunidade de de fato contribuir em um futuro governo, preferindo desde já a oposição a quem quer que seja. Ficou em cima do muro, e não contabilizará na conta de ninguém o prestígio alcançado, voltando à planície quando a poeira eleitoral baixar.

Conseguiu desagradar todo mundo, como um juiz de futebol quando erra pros dois lados.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.