O Tigre/Natto é bi-campeão pernambucano de Futsal. A decisão aconteceu na noite da última quinta-feira na quadra do SESC em Garanhuns, e a equipe precisava vencer por qualquer resultado o Atlético de Goiana para comemorar o título, já que a primeira partida da final acabou empatada em 3 gols. Porém o que poderia parecer fácil se transformou num jogo de muita marcação e nervosismo, principalmente depois que o Atlético saiu na frente no primeiro tempo, sustentando até o intervalo.
Na segunda etapa o Tigre veio para colocar pressão e empatou nos primeiros minutos. No contraataque a equipe visitante trazia perigo, mas foi o Tigre que teve o domínio e as melhores chances, porém o gol de desempate demorou a sair e mais uma vez foi Capacete, o herói da conquista, ele que vem se destacando no histórico recente do clube.
É a primeira vez da história do salonismo pernambucano que um clube do interior comemora um bicampeonato.
Agora as atenções se voltam para a Taça Brasil, competição a qual o Tigre/Natto fez bonito no ano passado, ficando com o vice-campeonato depois de perder somente nos pênaltys para o Carlos Barbosa do Rio Grande do Sul, uma das mais fortes equipes do país e que todos davam como campeã antecipada.
A Associação Desportiva Tigre já se encontra em Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, onde acontece o torneio este ano, que começa já nesta segunda-feira.
Boa Sorte aos meninos de Garanhuns.
.