terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Lula faz discurso emocionado na despedida da presidência em Pernambuco


Lula se despediu de Pernambuco na noite desta terça-feira, em um Marco Zero lotado, e se emocionou em vários momentos.
O poeta Antônio Marinho, filho de Zeto e Bia, declamou vários versos em sua homenagem. As poesias de Antonio já fazem parte das campanhas políticas de Eduardo Campos e da propaganda institucional do estado, assim como seus marcaram a vida política nas campanhas de Miguel Arraes.
O presidente veio a Pernambuco para dar início das obras do Cais do Sertão – Memorial Luiz Gonzaga e a cessão de uso gratuito de um terreno para a Associação Orquestra Criança Cidadã Meninos do Coque. Durante a cerimônia, o presidente foi condecorado com a Ordem do Mérito Guararapes.

Antes de chegar ao Marco Zero, o presidente esteve em Suape, onde lançou a pedra fundamental da montadora da Fiat, que será instalada do Complexo Portuário. Depois, Lula seguiu para o Palácio do Campo das Princesas, ao lado do governador Eduardo Campos (PSB), para descansar um pouco.

com informações do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR
foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.