quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

CDL tem dia movimentado, com reunião do CDL Jovem e debate com Auditores da Secretaria da Fazenda do Estado sobre Substituição Tributária


Nesta quinta-feira, 10, às 14 horas, acontecerá na sede da CDL Garanhuns uma importante reunião para que se inicie o CDL Jovem. Espera-se uma delegação da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) vinda do Recife e outra representação da CDL Jovem vinda de Santa Cruz do Capibaribe. Todos os jovens empresários ou filhos de empresários estão sendo convidados, ou melhor; convocados para este encontro.
Nesta mesma quinta, a CDL estará oferecendo a partir das 18h30 um Fórum de debates sobre a Substituição Tributária com a presença de dois Auditores da Secretaria da Fazenda do Estado com o objetivo de informar e tirar as dúvidas dos nossos empresários sobre o Assunto.
.

Calvino Brasil

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.