sexta-feira, 27 de maio de 2011

Dá pra juntar Izaías Régis e Zé da Luz no mesmo palanque?

Aqui em Garanhuns Izaías Régis e Zé da Luz, de aliados, tornaram-se adversários combativos. Porém, para o governo do estado os dois fazem parte do grupo das lideranças regionais que dão sustentação e apoio ao governo. Izaías se elegeu deputado e Zé foi o mais votado na cidade, portanto dois nomes que o governo de Eduardo não pode e não quer descartar. Mas dá pra juntar os dois em um mesmo projeto?
A forma como foi feita a última campanha criou cicatrizes, e formou grupos políticos diferentes, feito torcida organizada de futebol, que poderia não aceitar uma junção. O certo é que seria muito difícil, quase impossível, Zé apoiar Izaías, e vice-versa, mas e se tiver um terceiro nome sugerido pelo governo do estado, buscando uma composição que agrade à maioria e que possa ser vencedor, eles engoliriam o sapo em nome de Eduardo Campos?

Silvino acompanha o embate de cadeira cativa.

Eduardo Campos é esperto, e por isso muita gente acredita que ele, novamente, não vai interferir no processo eleitoral local.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.