domingo, 10 de julho de 2011

Acontece FENAUPE durante o Festival de Inverno de Garanhuns

A Universidade de Pernambuco promoverá a interiorização da “Feira de Oportunidades na UPE”, em Garanhuns, nos dias 21 e 22 de Julho, das 9h às 17h. O evento visa proporcionar aos estudantes o público em geral conhecer de perto os cursos oferecidos pela instituição. A programação inclui também a divulgação do processo de ingresso na Universidade (vestibular 2012 e Sistema Seriado de Avaliação - SSA), e o convívio com a diversidade de Oficinas de Formação do Festival de Inverno de Garanhuns, que este ano estarão sediadas na UPE Campus Garanhuns.

O evento é direcionado principalmente aos estudantes do ensino médio, que se preparam para entrar na universidade. “É, como o nome já diz, uma oportunidade para os alunos conhecerem mais de perto os cursos da UPE e também para uma conversa esclarecedora com os universitários sobre a profissão que pretendem seguir”, adianta a pró-reitora de Graduação, Izabel Avelar. As novidades do processo de ingresso na UPE serão expostas durante o evento. Os estudantes, pais e representantes de escolas e o público em geral poderão tirar dúvidas e também saber mais sobre o sistema de cotas para o ingresso na universidade.

A Feira de Oportunidades na UPE é um evento gratuito. As escolas que quiserem agendar a visita ao local poderão ligar para a comissão organizadora. Mais informações: (87) 3761-8216/8213.

Esse ano o Campus Garanhuns também sediará as oficinas que acontecerão durante o FIG - Festival de Inverno de Garanhuns- importante parceria da UPE com a FUNDARPE para a realização de importante evento no calendário de Pernambuco.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.