quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Izaías utiliza o facebook para parabenizar Dilma e Eduardo

Nesta quarta, pela manhã, o deputado Izaías Régis postou no facebook a seguinte mensagem:
.
Bom dia! Neste momento, o nosso Governador Eduardo Campos, está concedendo entrevista por telefone na Rádio Marano FM, anunciando a Duplicação da BR entre São Caetano a Garanhuns, com conclusão das obras até o final de 2014, a chegada de novas indústrias aqui no Agreste, e o pedido feito a Dilma, para acelerar legalização para a reabertura da FAMEG.

Parabenizo e agradeço ao Eduardo Campos, a Dilma Rousseff por acreditar na nossa região, é com parceria e trabalho que as coisas acontecem.
.
Agora comigo: Seria interessante que mais políticos ingressassem na grande rede e pudessem ter contato maior com o eleitorado, principalmente o formador de opinião que acessa regularmente as mídias sociais, tanto para divulgar suas ações quanto para ouvir os reclames do povo, claro com sugestões e críticas.
Para a população não interessa a paternidade de tal obra ou conquista para a cidade e a região, o que importa é que as coisas aconteçam, e aí, quanto mais gente pedindo e cobrando, é melhor!


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.