sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Neste sábado tem ação social em Garanhuns


A Prefeitura de Garanhuns, através das secretarias de Assistência Social; Direitos Humanos e Cidadania; Saúde, bem como a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA e o Conselho Tutelar, participa do Dia Nacional da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular – UNOPAR, que será vivenciado neste dia 24, nas instalações da AESGA, no horário das 9 as 16 horas.

Em sua 7ª edição, o Evento irá realizar Oficinas, Brinquedoteca, Palestra, Orientações de atendimento quanto a essas unidades públicas e a realização de imunização contra a Hepatite B, Antitetânica, Tríplice Viral, Além de Aferição de Pressão Arterial, Distribuição de Preservativos, Informações sobre DST e Educação em Saúde.

Na oportunidade, o Pólo UNOPAR, localizado na AESGA, estará com o Projeto Integralização – Todos unidos por uma só ação: o Social.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.