domingo, 23 de outubro de 2011

Izaías reúne pré-candidatos a vereador pelo PTB

Após ter aceito o convite de candidatar-se a prefeito, feito por Armando Monteiro, Izaías Régis promoveu um primeiro encontro oficial com os pré-candidatos a vereador pelo seu partido em Garanhuns, o PTB.

A reunião aconteceu nesse sábado, 22, e estavam presentes: Wanderley Lopes (atual presidente da legenda em nossa cidade), Mano Gás, Ary Júnior, Professor Márcio, Musa Corredor, Davi Vieira, Piquê, Manoel Monteiro, Professora Auxiliadora, Iracema, Andreia, Macarrão, Mano, Paulo, Marcos Antônio, Antônio Marcos entre outros.

Izaías conversou sobre sua reunião com Armando Monteiro, e falou sobre sua proposta de plano de governo para administração local, escutou a opinião dos presentes, que falaram sobre seus bairros, suas necessidades e apresentaram suas propostas. Izaías, propôs que os mesmos conversassem com a população para formar uma proposta de trabalho.

“Eu não posso querer fazer uma praça de recreação no Magano quando a população pede uma escola, não posso querer fazer um posto de saúde na Cohab 2 quando os moradores pedem saneamento. Um bom governo se faz ouvindo as pessoas, elas que vivem na comunidade e sabem o que precisam”, disse Izaías.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.