sábado, 12 de novembro de 2011

Natal Luz em Gramado pela EliasTur - Dá também pra você ir!


Um grupo de 50 pessoas de Garanhuns passou quase uma semana conhecendo a Serra Gaúcha, cidades como Canela, Nova Petrópolis, Garibaldi, Bento Gonçalves, Igrejinha e, principalmente, Gramado. 

No pacote da EliasTur, empresa de Belo Jardim que tem se destacado pelo excelente serviço também em nossa cidade, contava passagens de avião, hotel, traslado em Garanhuns e Gramado, passeios, brindes, jantar especial, e muito mais, que satisfez plenamente a todos. O próprio Elias Caetano viajou conosco.

Foram seis noites incríveis por um pacote de pouco mais de R$ 1.600,00, que pudemos ainda parcelar. Começamos a pagar em março, para viajar em Novembro. Assim foi possível formar um grupo tão bom e numeroso.

No novo site da EliasTur vocês podem descobrir novos pacotes para lugares incríveis, a preços especiais. Por isto, cada vez mais tem gente procurando conhecer outras regiões do país, e até no exterior. O pacote para a Argentina tem sido um dos mais procurados, e está sendo montado um passeio para países europeus.

Em nosso passeio, grandes amigos se encontraram. Neide Ferreira e Paulo, Joana irmã de Neide, Gerson Emery Filho, Everaldo e Júlia, Eliane do salão e Lula, Déa da Soparia, Dr. Gerson Carvalho, Chico Alencar do INSS, Professor Souza, aliás, a viagem estava repleta de bons e amigos professores, Maria Almeida do Colégio Sta. Joana Darc, Pedro Falcão da UPE, Suruagy da FAGA, Ângela (recém aposentada), e claro, Wilksonita, entre outros, ainda tínhamos Neidinha da FIAT, Kita Cardoso, David Melo (coordenador da viagem), Clóvis Roberto e Edna da padaria, Hélder Carvalho (Studio C) e Lucinha, Hélio França e Mirella, Zé Paulo contador, muitos dos citados aqui com suas respectivas esposas e famílias.

Entre os passeios, as descobertas, voltam todos cheios de ideias, querendo fomentar a cidade a se desenvolver nesta área, aproveitando o que dá certo em outros lugares, como Gramado, uma cidade de apenas 35 mil habitantes, mas que faz o país olhar e querer conhecer aquele belíssimo lugar.

Pela EliasTur, dá! Clique aqui ou ligue (81) 3726-3970.
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.