Gente, nós fazemos planos para o futuro, pensamos que tudo vai mudar e melhorar, mas esta semana um fato nos deixou angustiado.
A múmia do Jáder Barbalho voltou ao Congresso Nacional, um fardo para a democracia brasileira, porém o recado dado à nação foi além das expectativas.
Ao seu lado, seu filho mais jovem, fazia caras e caretas, esnobando o momento em que seu genitor concedia entrevista à imprensa. Uns acharam engraçado, eu considerei nefasto.
Penso no futuro, quando Jáder for passar seu reinado maléfico, será aquele garoto que nos dava língua e fazia caretas diabólicas que estará em Brasília representando o povo.
Espero que este mesmo povo atente para casos assim, extirpando da vida pública nacional essas criaturas advindas das profundezas do que há de pior na falida democracia brasileira que privilegia o poder econômico.
Vade Retro!
.
Ah! A menina adolescente ao lado, também é filha de Jáder, e recebeu vários olhares e elogios. Sinceramente, dá um filme no estilo Van Helsing, de vampiros ou coisa assim, e a menina a heroína que revoluciona a história. Ou estou ficcnando demais?