sábado, 31 de dezembro de 2011

Estas fotos me assustam


Gente, nós fazemos planos para o futuro, pensamos que tudo vai mudar e melhorar, mas esta semana um fato nos deixou angustiado.

A múmia do Jáder Barbalho voltou ao Congresso Nacional, um fardo para a democracia brasileira, porém o recado dado à nação foi além das expectativas.

Ao seu lado, seu filho mais jovem, fazia caras e caretas, esnobando o momento em que seu genitor concedia entrevista à imprensa. Uns acharam engraçado, eu considerei nefasto.

Penso no futuro, quando Jáder for passar seu reinado maléfico, será aquele garoto que nos dava língua e fazia caretas diabólicas que estará em Brasília representando o povo.

Espero que este mesmo povo atente para casos assim, extirpando da vida pública nacional essas criaturas advindas das profundezas do que há de pior na falida democracia brasileira que privilegia o poder econômico.

Vade Retro! 
.
Ah! A menina adolescente ao lado, também é filha de Jáder, e recebeu vários olhares e elogios. Sinceramente, dá um filme no estilo Van Helsing, de vampiros ou coisa assim, e a menina a heroína que revoluciona a história. Ou estou ficcnando demais?

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.