sábado, 31 de dezembro de 2011

Última boa notícia de 2011 - Parque de Exposição da Boa Vista receberá Academia das Cidades e será aberto como área de lazer para a população


Dr. Ivan Rodrigues acaba de confirmar ao ex-vereador Mário Faustino, que o secretário de agricultura de Pernambuco, Ranílson Ramos, órgão ao qual está vinculado o Parque de Exposições de Garanhuns,  aprovou o pedido de tranformar o espaço em uma área de lazer para a população do bairro da Boa Vista. Assim, uma estrutura será criada para possibilitar o lazer no parque, fazendo com que todos possam desfrutar daquele espaço maravilhoso, melhorando a atividade física, práticas saudáveis, visitação turística e recreação infantil. A iniciativa enriquece a vida urbana dos bairros que estão no entorno do parque. 

E mais, também foi aprovado por Danilo Cabral, secretário estadual das cidades, a implantação de uma Academia das Cidades, nos mesmos moldes da existente no Parque Euclides Dourado, onde a população pode se exercitar e ter acompanhamento saudável de profissionais da área de fisiologia, além de possibilitar a vinculação de programas de saúde comunitária.

A foto é do parque Euclides Dourado, e mostra como o Parque de Exposições pode impactar positivamente  vida da nossa gente, no subúrbio da cidade.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.