terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Garanhuns Jazz Festival estampa toda a capa do Caderno C do Jornal do Commercio


Com uma grande reportagem assinada pela jornalista Isabelle Barros, inclusive com a grade de programação (como já antecipamos aqui), o Jornal do Commercio traz toda a capa do Caderno C dedicada ao Garanhuns Jazz Festival.

No bom artigo, o evento é enaltecido, assim como a qualidade dos músicos e a produção.

Vale conferir. Não vamos postar aqui agora para prestigiar o jornal que fez este belo trabalho por nossa cidade e merece ser lido em sua originalidade, Vejam o jornal.

Depois a gente expõe no blog.

O Garanhuns Jazz se transformou em uma oportunidade de movimentação cultural e turística, gerando dividendos dos dois lados, expondo Garanhuns positivamente na mídia, proporcionando que as pessoas falem bem de nossa cidade e ainda tenhamos retorno econômico para o trade turístico do município, além das demais categorias que ganham com o evento.

E para os apaixonados pela boa música, a oportunidade de ver verdadeiros gênios da música bem na nossa frente, em paz, tranquilidade, bom clima, etc... 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.