sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Carnaval no Colégio Santa Joana D'Arc



Em ritmo carnavalesco, nesta sexta, dia 17, os alunos e professores do Colégio Santa Joana D'Arc participaram do grito de carnaval. Foi contagiante!

Os alunos estavam fantasiados e os professores entraram na folia. Na Educação Infantil, cada professora veio caracterizada e fez a festa com seus pequeninos, com ritmos carnavalescos.

No Ensino Fundamental I houve desfile dos alunos por série e todos brincaram com marchinhas de Carnaval. No Ensino Fundamental II foi resgatada a cultura do frevo, inclusive aconteceram apresentações dos alunos e todos caíram no ritmo da folia da cultura pernambucana.

O Colégio Santa Joana D’Arc continua priorizando a cultura e as tradições, fazendo os alunos descobrirem os valores da nossa gente, vivenciando todas as datas folclóricas, cívicas e comemorativas.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.