quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Ivo Amaral e Ivan Rodrigues fazem aniversário no mesmo dia, e é hoje!




Coincidência, destino, sorte... Quis o destino que dois dos personagens mais importantes da história política de Garanhuns nos últimos 50 anos tenham nascido no mesmo dia, 13 de fevereiro. Para muita gente uma pessoa de 90 anos já tem a idade avançada, mas o preconceito cai por terra quando essas pessoas são Ivan Rodrigues e Ivo Amaral, que fazem da idade verdadeiros trunfos de experiência e multiplicação de amizades. Ivo comemora parte o bolo de 86 primaveras, Ivan chega aos 92 anos.

Escrevi esta breve apresentação acima há alguns anos, só atualizei as datas. Mas, alguma mudança a não ser o contar dos dias? Lógico que a saúde e a vitalidade decaem, mas não seus princípios éticos e morais.

Ambos continuam plenamente em atividade no cotidiano da cidade e do estado. Poucos têm a experiência e sabem utilizá-la tão bem. Quem não se cala e fica encantado ao ouvir essas lideranças falarem. Ivan é patrimônio da Frente Popular de Pernambuco. História viva! Ivo mantém contatos com amigos e correligionários, e é liderança respeitada no MDB de Jarbas e Raul Henry.

De histórias políticas antagônicas, os jovens senhores sempre mantiveram um respeito mútuo, e uma amizade que se construiu além das divergências políticas.

Ambos também fizeram da família o alicerce de suas vidas.

A todos que compartilham de suas vidas, parabéns!!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.