sexta-feira, 20 de abril de 2012

Tribuna 14 ganha as ruas de Bom Conselho


Exiba tribuna 14  foto.jpg na apresentação de slides

Um projeto do PTB estadual ganha às ruas do município de Bom Conselho a partir das próximas semanas. O Tribuna 14 vai discutir com a população propostas para a cidade, construindo junto com a comunidade um plano de governo do partido para o município. Com o slogan “O Povo quer Falar”, o projeto se propõe a ouvir a população, realizando uma grande discussão com os bom-conselhenses sobre a importância de políticas públicas que tragam o desenvolvimento para a cidade e melhorem a qualidade de vida do povo.

O trabalho resultará num plano de ação para colocar Bom Conselho no ritmo do novo Pernambuco. Ação que segundo os seus organizadores a atual administração municipal não soube fazer, colocar a cidade no ritmo do desenvolvimento.

“Queremos saber o que o povo quer, precisa, quais os projetos que o povo acha que deveriam ser desenvolvidos na cidade e quais as principais carências de Bom Conselho. As pessoas não aguentam mais ouvir promessas vazias, que ficam só no campo das mentiras ditas durante a campanha. O povo quer falar, desabafar, ser ouvido, ter suas ideias absorvidas. Com isso, vamos ter um raio-x da cidade, sob o olhar de quem mora nela.”, afirma o presidente do PTB municipal, Dr. Daniel Brasileiro.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.