sábado, 23 de junho de 2012

Complica para Silvino

A vida política do ex-prefeito Silvino Duarte tem sido uma gangorra de emoções. Esta semana foi de baixa, por dois motivos.

Se há quinze dias teve suas contas reanalisadas pela câmara de vereadores e viu a festa da aprovação, voltando a sonhar com a candidatura em Garanhuns, esta semana foi de perdas nas instâncias judiciais.

Os vereadores Gersinho Filho e Ary Jr. conseguiram liminar na justiça cancelando a última votação. O juiz entendeu que não houve falha no primeiro processo que explicasse a reanálise.

Nesta sexta-feira, o promotor Alexandre Bezerra deu entrevista à FM Sete Colinas e foi mais além que simples votação da câmara. Segundo o promotor a situação de Silvino é mais complicada, pois além das contas de 2002 e 2003, Silvino está enquadrado por improbidade administrativa, o que definitivamente o coloca na lista dos ficha-suja.

Bezerra lembrou que este é o entendimento do Ministério Público, e agora da justiça comum, pela anulação da reunião que aprovou as contas anteriormente rejeitadas, mas que a decisão final é da justiça eleitoral. Por isto Silvino Duarte continua buscando legitimar sua candidatura, mas está cada vez mais difícil. Neste momento, não poderia se candidatar.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.