sábado, 23 de junho de 2012

Partidos coligados se preparam para as convenções em Garanhuns


Os pré-candidatos se preparam para um final de semana de convenções, onde definirão as chapas ao executivo e ao legislativo para outubro.

O ex-prefeito de Lajedo, Antônio João, do PSB, deve fazer sua convenção no Hotel Rodrigues, ratificando sua candidatura. Ainda não se sabe se terá um vice de outro partido e vai para uma chapa puro sangue.

O PHS de Zé da Luz faz sua convenção no distrito de São Pedro, onde nasceu o engenheiro.

Izaías Régis deve fazer sua convenção na AGA, e está praticamente definido que terá Rosa Quidute do PT na vice. Aliás, este final de semana o deputado deve bater o martelo do apoio do PMDB de Ivo Amaral.

O PRB de Tony Neto está dividido entre Izaías Régis e Zé da Luz, e deve definir nos próximos dias.

Do lado de Silvino, que briga na justiça pelo direito de se candidatar, ainda não temos informação sobre a convenção, mas o vice deve ser indicado pelo prefeito, e neste momento seria Julio César, ex-secretário de saúde do município.

A convenção do PSOL acontece dia 30, na Rua Ary Barroso, onde funcionará o comitê, e já definiu Emanuel Alcântara para a vice de Paulo Camelo.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.