quarta-feira, 6 de junho de 2012

Garanhuns realiza nova edição da Corrida da Fogueira


No próximo dia 23 de junho, a partir das 15 horas, acontece entre os municípios de São João e Garanhuns, a tradicional Corrida da Fogueira. Em sua 33ª edição, a competição apresentará dois percursos de 15 e 8 Km. Os participantes saem da Pátio de Eventos de São João e seguem em direção a Esplanada Cultural Guadalajara, em Garanhuns. A realização do evento é da Faze Consultoria Esportiva, com o apoio da Prefeitura de Garanhuns.

Poderão participar da prova, homens e mulheres, com idades mínimas de 16 anos, (através de autorização dos pais ou responsáveis), respeitando as regras de cada categoria estabelecida no regulamento. As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas até o dia 20 de junho. Será cobrada uma taxa única no valor de R$ 15 reais. As inscrições são limitadas a 600 participantes, sendo realizadas defronte a Prefeitura de São João e através do site: http://www.corridadafogueira.hd1.com.br/.

A premiação chega até 5 mil reais, mais brindes ao vencedores.

INSCRIÇÕES EM GARANHUNS – Também será disponibilizada nos dias 9 e 16 de junho, uma tenda no Largo do Colunata, localizada na Avenida Santo Antonio, para que os interessados em participar da prova possam realizar suas inscrições.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.