terça-feira, 12 de junho de 2012

Izaías cobra programação do Festival de Inverno


As atrações do Festival de Inverno de Garanhuns de 2012, que acontece de 12 a 21 de julho, precisam ser divulgadas o mais rápido possível. O apelo partiu do deputado Izaías Régis, do PTB, nesta terça (12 de junho), ao lembrar que a Fundarpe havia se comprometido a fazer o anúncio até a última segunda (11).

O parlamentar destacou que o órgão precisa agilizar a divulgação, pois a população necessita de tempo para organizar a viagem ao município e os comerciantes locais querem se preparar para receber os turistas. O deputado salientou que o festival movimenta um volumoso recurso na economia local, e há sempre muita expectativa em torno do evento.

Izaías Régis ainda anunciou que, na próxima segunda (18 de junho), as Comissões de Educação, de Saúde e de Ciência e Tecnologia promovem audiência pública visando debater melhorias para o curso de Medicina na UPE de Garanhuns. (V.B.)
 
fonte: Site da Assembleia Legislativa de Pernambuco

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.