terça-feira, 19 de junho de 2012

Titãs aguarda confirmação da Fundarpe de show no Festival de Inverno

Enquanto não sai a programação, os blogs vão informando uma nota aqui e outra ali de possíveis atrações no Festival de Inverno de Garanhuns.

A informação agora vem do Blog Social do portal NE10:


Mesmo sem ter anunciado a programação oficial, alguns artistas começam a divulgar a agenda que pode compor o Festival de Inverno de Garanhuns. Os Titãs podem estar na lista de atrações. Pelo menos foi o que divulgou o Twitter oficial da banda. “Aguardamos confirmação de outro show Cabeça Dinossauro, dia 12/07 no Festival de Inverno de Garanhuns (PE)”, disse o post no microblog. A banda faz show no dia 13 em Maceió. Esperamos que a turnê passe também pelo Recife.

A informação é da Mariana Araujo.

AGORA COMIGO: Bem, dia 12 é difícil, é a quinta-feira de abertura do festival e está reservado para a homenagem a Luiz Gonzaga, quando Dominguinhos receberá vários convidados. E não há perfil para colocar um show de pop rock, pois a abertura é sempre a grande festa ao homenageado. Quem sabe no sábado, 14.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.