quarta-feira, 12 de setembro de 2012

FEEC LITE: Grande evento nacional na área de informática e internet acontecerá em Garanhuns


Grande novidade para Garanhuns e região! Acontecerá aqui em breve o FEEC Lite, que faz parte do FEEC Brazil, um evento de reconhecimento nacional e internacional, que aborda temas importantes para profissionais de internet, abrangendo empresas e academias.

O evento terá uma abertura especial em Garanhuns, contando com diversas palestras lites e workshops de Front-End e Mobile, com os melhores profissionais do nordeste.
O evento está inserido em um dos programas criados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico da cidade de Garanhuns, denominado Projetando o Futuro, que tem o objetivo de fomentar o crescimento e a estruturação administrativa das Micro e Pequenas Empresas, e também os Micros Empreendedores individuais sediados no município. Esse programa já contou com eventos como: Prime em 2009,
Fórum TIC em 2011,
Prêmio Time Junior de Inovação,
e com projetos realizados com os cursos de Tecnologia Assistiva e Inclusão Digital através do Tele-centro com o a parceria da Tec Júnior.

O programa pioneiro é considerado uma segunda etapa do já consolidado Programa Empreender Comunidade, e conta também com parcerias firmadas das instituições de ensino AESGA, UPE, UFRPE e IFPE.

Não percam essa oportunidade, principalmente os estudantes de TI, empreendedores, empresários, profissionais de internet e relacionados

Em breve se dará a abertura das inscrições para os workshops e pré inscrições para o FEEC BRAZIL 2012, em Dezembro, fiquem ligados ! E Garanhuns terá uma abertura especial do FEEC Lite, ainda esse mês, não deixem de participar, serão várias palestras lite dos melhores profissionais do Nordeste e 2 workshop!

PARA SABER MAIS:

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.