terça-feira, 4 de setembro de 2012

Zé da Luz é o 2º candidato à Prefeitura de Garanhuns a ser entrevistado pela TV Jornal


Dando continuidade a série de entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, a TV Jornal realizou na manhã desta terça-feira uma entrevista com o candidato Zé da Luz (PHS).

Zé da Luz, que já foi prefeito de Caetés por três gestões e tenta pela segunda vez ser prefeito de Garanhuns, teve o mesmo tempo de entrevista que o primeiro candidato Silvino Duarte (PSDB) teve nesta segunda-feira (3). As perguntas sobre desenvolvimento econômico, construção de creches, investimentos para os festivais promovidos na cidade, investimentos na saúde e ainda a utilização da imagem do governador Eduardo Campos em sua campanha, foram feitas pelo apresentador do TV Jornal Meio Dia, Eliaquim Oliveira, e pelo radialista Eduardo Peixoto.

Questionado sobre qual projeto o candidato acha que o crendencia para se candidatar mais uma vez a prefeito de Garanhuns, Zé da Luz destacou o plano social e econômico . “ Sou candidato porque nosso plano social e econômico tem sido bem aceito em Garanhuns. Vamos trabalhar principalmente na área de geração de empregos. Primeiro vamos criar um distrito industrial, que vai beneficiar bastante a cidade”, disse Zé da Luz.

Já sobre a construção de creches o candidato do PHS afirmou que pretende se basear em um projeto utilizado na cidade de Petrolina, no Sertão do Estado. “ Quase não existem creches em Garanhuns. Quero implantar na cidade um projeto que foi desenvolvido em Petrolina e que está servindo de exemplo para várias cidades. Queremos construir mais ou menos 13 creches tanto nos bairro mais populosos quanto nos menos populosos”, explicou o candidato.

Com relação aos festivais, tradicionais na cidade, mas que nos últimos anos deixaram de ser realizados como o Festival de Música e da Jovem Guarda, Zé da Luz disse que estes eventos deixaram de existir porque a verba do Ministério do Turismo não foi empregado da maneira certa. “Com certeza vamos empregar melhor estas verbas. Zé da Luz vai trazer o que há de melhor “, afirmou Zé da Luz.

Sobre a sua briga na justiça para utilizar a imagem de Eduardo Campos em sua propaganda eleitoral, Zé da Luz se mostrou tranquilo e disse que é o candidato certo para ter apoio do governador. “ Minha história com Eduardo é antiga. Eu tenho potencial e história para ter Eduardo ao lado”, completou Zé da Luz.

Na quarta-feira (5) o entrevistado será Izaias Régis, e encerrando a série de entrevistas o convidado será Paulo Camelo na quinta-feira (6). O Tv Jornal Meio-Dia vai ao ar a partir das 11h30.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.