segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Santa sobe e Sport permanece na série A


O título do post deve ter animado as duas torcidas pernambucanas. Mas se continuarem como foram no final de semana, com muito esforço, sorte e sofrimento, o Santa Cruz sobe para a Série B e o Sport consegue fugir do rebaixamento da primeira divisão. O Náutico já está tranquilo. O Salgueiro complicou.

O Santa Cruz venceu e agora só depende dele na última rodada para classificar para o mata-mata. Mas foi complicaaaaado! 2 a 1, com gol aos 48 do segundo tempo de penalty. O empate do Luverdense (é isto mesmo!) foi aos 44.

O Sport venceu o lanterna da série A, lá. Mas não foi fácil! Unzinho a zero, e Saulo (que substitui Magrão) pegou um penalty. O rubro-negro está agora a três pontinhos de fugir da degola.

Reacenderam as esperanças para os pernambucanos.

Porém, em nossa enquete, que finalizou antes destes resultados, a torcida continua com um elefante atrás da orelha. Confiram:

Sport cai pra segundona: 158 votos

 
Sport permanece na Série A: 46 votos
 



Santa Cruz sobe de divisão: 79 votos
 
 
Santa Cruz permanece na Série C: 105 votos



A torcida ainda tem uma leve sensação que está mais fácil o Santinha subir. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.