quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Segue programação do Festival Conexões Culturais no SESC



O Festival Conexões Culturais iniciou suas atividades com o espetáculo "Tempo Fragmento", que teve a concepção, coreografia e Direção do renomado bailarino Ivaldo Mendonça. Foi um lindo espetáculo. Um intenso e simbiótico prazer aos sentidos. 

A programação do Conexões seguirá até dia 08 de novembro. Na página do facebook todos os dias haverá atualização com a programação. 

Aproveite e faça seus comentários e deixe suas impressões acerca das atividades culturais. 

Nesta próxima quinta-feira, 25 de outubro, você poderá conferir à apresentação Artística do Grupo Roda D'agua, trazendo para você as maravilhas musicais astralizadas da música brasileira dos anos 70. Na década do gênero "Canção", grandes compositores e intérpretes se destacaram como Vinícius de Morares, Baden Powell, Roberto Valle, Chico Buarque, Caetano Veloso, Gonzaguinha, Belchior, além de maravilhosos intérpretes como Elis Regina, Maria Betânia, Caetano, Nara Leão, Maysa... 

É nessa atmosfera que se apresenta o Roda D'Água, na guitarra com Maurilinho Matos, baixo de Efraim Rocha, na percussão André Eugênio e voz de Lílian Ferreira. Imperdível!!!

.
TEXTO: Lílian Ferreira

Página no Facebook do Festival Conexões Culturais

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.