sábado, 10 de novembro de 2012

HANAGORIK: Roqueiros gravam Alceu Valença


Exiba capa alceu_1.jpg na apresentação de slides

O rock está nos quatro cantos do mundo, não há barreiras para ele, como também não há, para os músicos da banda Hanagorik, que com 18 anos de vida acumulam diversos shows nacionais e internacionais. A banda é de Surubim, interior de Pernambuco. A cidade é uma verdadeira fábrica de talentos, não é a toa que eles têm como conterrâneos o velho e bom Chacrinha que com humor e irreverência conquistou muitos corações e Lourenço da Fonseca Barbosa, músico e compositor, mais conhecido como Capiba, que fez história na cultura nacional.

Com Hanagorik não é diferente, a fábrica também caprichou na criação deles, não é a toa que o grupo conquista os ouvidos mais exigentes e são reconhecidos pelo público e mídia como um dos mais promissores do cenário do rock pernambucano.

Depois de duas Demo-tapes, 5 cds, 4 turnês pela Europa e de ter dividido o palco com nomes nacionais e internacionais como:Raimundos, Engenheiros,Barão Vermelho, O Rappa,Sepultura, Paul Díanno,Six Feet Under e Stratovarius nos maiores festivais brasileiros e internacionais o Hanagorik agora enfrenta um novo desafio.

A gravação do seu primeiro cd cantado em português, um tributo ao músico e compositor pernambucano Alceu Valença, esse trabalho intitulado: "Alceu ao Nosso Jeito", vem para intensificar ainda mais a relação do grupo com a música e, também, com a responsabilidade de dar uma nova roupagem às músicas do ilustre artista com muita criatividade e competência.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.