quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Mercado Público sem água

Imaginem o Mercado Público 18 de Agosto sem água, e é melhor que fique só na imaginação, mas se quiserem conferir, é só ir lá. A Compesa cortou o abastecimento.

E pelo que parece não foi somente o centro de compras popular do centro da cidade que está sem água, outros prédios da administração municipal estão na lista de corte, e o motivo é um só: falta de pagamento.

O corte se deu na quarta, 14, e repercutiu nas emissoras de rádio, principalmente no Programa de Pereira Filho, nesta quinta, feriado.

O Mercado Público recebe um grande número de pessoas por dia, que trabalham no local, fazem compras, visitam os bares, etc e tal. Além da parte de roupas e calçados, ainda tem a área de alimentos, com estivas e até carne, com os açougues no primeiro andar, e eu fico pensando naqueles banheiros sem um pingo d'água.

Jesus!

É claro que é um problema urgente para se resolver, se possível ainda na manhã desta sexta-feira.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.