quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

NAOMI MATTOS: Vice-Cônsul dos Estados Unidos faz visita a Garanhuns



cid:image003.jpg@01CCBBFE.0C7EDDF0

Estará visitando Garanhuns a Vice-Cônsul do Setor de Vistos do Consulado dos Estados Unidos no Recife, Naomi Mattos, na próxima sexta-feira e sábado. Acompanhada de Carlos Ferreira, da Diplomacia Comercial, a representante do governo americano terá alguns compromissos na cidade, tendo apoio do Hotel Tavares Correia,  da ABAV-PE e do Rotary Sete Colinas.

Naomi Mattos visitará Garanhuns com interesse de discutir com autoridades e empresários locais questões em comum sobre desenvolvimento econômico, investimentos em educação, o setor turístico, além de outros temas.

Carlos Ferreira está articulando três eventos importantes na cidade, que serão tratados pela vice-cônsul. O primeiro evento, o qual está sendo articulado com a ABAV/PE – Associação Brasileira de Agências de Viagens do Estado de Pernambuco, é destinado ao setor de turismo, e a vice-cônsul explicará o processo para obtenção do visto americano e, juntamente com Carlos Ferreira, promoverá os Estados Unidos como destino turístico e a feira VISIT USA 2013, que ocorrerá em Sao Paulo e Rio de Janeiro em maio 2013, com datas ainda a serem confirmadas. Será na sexta-feira, às 18h, no Hotel Tavares Correia. O evento gratuito e aberto a todos os interessados.

O segundo evento será um jantar de negócios com a participação da equipe do prefeito eleito de Garanhus e a ABAV-PE, às 20h, patrocinado pelo Hotel Tavares Correia, apenas para convidados.

O terceiro é destinado ao setor de educação, o qual está sendo articulado com a Gerência Regional de Educação do Agreste Meridional, e a vice-cônsul prestigiará a aula de encerramento do Curso de Metodologia no Ensino da Língua Inglesa do “Public High School English Teacher Development Program” que ocorrerá no sábado, às 10h, no Centro de Capitação Educacional Infantil Silvia Calado.

Os representantes do governo americano também farão uma visita à Prefeitura de Garanhuns. Na reunião que ocorrerá no gabinete do Prefeito Luís Carlos de Oliveira e os secretários municipais de Educação e de Turismo, Marcelo Moura e Ana Nery, respectivamente.

O objetivo principal dessa visita da vice-cônsul ao município é fortalecer ainda mais o relacionamento entre a cidade de Garanhuns e os Estados Unidos.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.