domingo, 23 de dezembro de 2012

Pedro Falcão comanda confraternização da UPE-Garanhuns







O professor Pedro Falcão, diretor da UPE-Garanhuns e pró-reitor de interiorização da Universidade de Pernambuco, reuniu professores e funcionários da instituição para a confratenização de final de ano na última quinta-feira, na Chácara Recanto das Colinas, que aliás, está muito aconchegante, com piscina e área extensa para eventos.

Praticamente todos estiveram presentes, brincaram, dançaram, enfim, divertiram-se.

Com os tradicionais sorteios de presentes, petiscos e almoço do Buffet de Patrícia Luna (Chalé), a festa teve o violão de Luciano Bicão e o forró da Tropicana. Aliás, muitos professores mostraram seus dotes musicais.

Pedro Falcão fez questão de enaltecer o trabalho ao longo do ano, principalmente valorizando o grupo que compõe a instituição e lembrou que foi sua última confraternização como diretor da UPE em nossa cidade, já que em junho estará repassando o cargo ao eleito no pleito acadêmico de abril.

Foi de fato uma grande festa, com muita alegria! Se foi a última de Pedro, fechou com chave de ouro! Mas dá tempo de fazer a festa de São João... rsrsrs

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.