sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Prefeito exonera Éber Frias do IPSG




Um dos pontos elogiados da atual gestão foi sempre o crescimento significativo do Instituto de Previdência Social de Garanhuns - IPSG, na gestão de Éber Frias.

Porém, surpreendentemente, nesta manhã, o prefeito Luís Carlos exonerou por ofício o presidente do IPSG, Éber Frias, que em contato com o blog disse apenas que não fazia a mesma política que o prefeito, e se mostrou disposto a conversar mais, em outro momento.

Éber era um dos auxiliares mais próximos de Luís Carlos, desde o início da primeira gestão. Foi também secretário de Obras, mas foi no IPSG que conseguiu mostrar suas qualidades de administrador da coisa pública. Segundo consta, o IPSG tem um saldo de mais de R$ 30 milhões para tranquilidade de funcionários, aposentados e pensionistas da prefeitura.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.