quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Silvério Pessoa ministra palestra em Brejão



A solenidade oficial de abertura do ano letivo da Rede Municipal de Ensino de Brejão será na segunda-feira, dia 4 de fevereiro, a partir das nove horas da manhã, no auditório da Cersope. De acordo com o prefeito de Brejão, Ronaldo Melo, do PTB, o músico e psicopedagogo, Silvério Pessoa, estará ministrando palestra: A CULTURA POPULAR COMO IDENTIDADE DE UM POVO. Além disso, a psicopedagoga e mestranda em psicanálise educacional, Maria Margarida L. Bezerra, abordará o tema: A PEDAGOGIA DO AFETO - A ESTREITA RELAÇÃO ENTRE O SENTIR E O SABER NA SALA DE AULA.

Segundo Edjane Ferreira, secretária de Educação de Brejão, mais de duzentos professores que fazem parte da Rede Municipal de Ensino do Município, vão estar participando do evento. Ela lembra que o processo de inscrição para o público em geral será presencial. “Essa será uma excelente oportunidade do professorado adquirir conhecimento e de interagir”, pontuou a secretária.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.