sábado, 23 de fevereiro de 2013

CODEAM vai discutir transposição do Rio São Francisco para o Agreste



No seminário que estivemos presentes em Gravatá, onde o governador anunciou uma série de investimentos do estado nos municípios, flagramos uma conversa de pé-de-ouvido de Eudson Catão, Secretário Executivo da CODEAM com o Ministro Fernando Bezerra Coelho, e depois descobrimos sobre o que conversavam.

O próprio Eudson Catão afirmou que agendava com FBC sua vinda a Garanhuns para uma reunião na CODEAM, onde se debaterá a transposição do Rio São Francisco e mais especificamente, o Canal do Agreste. Segundo Eudson, a seca que tem trazido prejuízos incalculáveis na região explica a urgência deste encontro com a sociedade.

Por falar em Eudson, o ex-presidente da CODEAM parecia ser um dos mais animados no encontro de Gravatá. Encontrou-se com José Patriota e Celina Brito, presidentes da AMUPE e da CODEAM, respectivamente, e com vários prefeitos da região na sala que foram entregues as chaves e os documentos das ambulâncias e tirou fotos com quase todo mundo. Em uma delas, com a chave na mão, dizia que era da ambulância da Palmeirina. Entretanto, o prefeito Renato recebeu a documentação e as chaves. Não vi se chegaram a conversar, creio que não!

E mais. No mesmo dia, o jornalista Magno Martins publicou uma nota em que afirmava que o ex-presidente da CODEAM havia dito que Eduardo Campos iria beneficiar os municípios com investimentos, sem burocracia, numa clara alusão a Dilma Roussef, que segundo ele, frustou os prefeitos em um encontro recente, aliás, Eudson teria afirmado que Eduardo não era um Dilma de saias. Vindo de Eudson, está bem ao seu estilo na defesa do governador.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.