domingo, 3 de fevereiro de 2013

Praça Dom Moura está sendo pintada - Confira imagens



Fora outros serviços de limpeza, manutenção e recuperação, a prefeitura tem procurado, aos poucos, fazer os melhoramentos que a cidade precisava. Meios-fio e faixas de pedestres estão sendo pintados, lixo recolhido, limpeza e cuidado das praças com jardins, entre outros serviços.

A Esplanada Guadalajara já passou por uma limpeza geral, e ontem, sábado, quem passou pela Praça Dom Moura viu servidores do município fazendo a pintura, melhorando significativamente sua aparência, dando um aspecto de limpeza e coisa bem cuidada.

Continuo sem gostar da cor, que agora combina com o cinza que pintaram o Centro Cultural no ano passado, prefiro a cor tradicional de amarelo-claro com  creme (bege, mostarda). Mas é melhor assim do que o aspecto descuidado que estava até ontem.

Nem para o Festival de Inverno a cidade estava recebendo mais manutenção e cor em seus principais pontos turísticos e praças principais.



fotos: Audálio Junior e Roberto Almeida

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.