sexta-feira, 15 de março de 2013

AMTT e Detran farão estudo sobre trânsito de Garanhuns



A Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran) fará um estudo sobre a circulação e fluidez do trânsito em Garanhuns. Na tarde desta quinta-feira, 14, representantes das duas entidades se reuniram com o prefeito Izaías Régis para falar do projeto.

De acordo com a presidente da AMTT, Ana Rossini, a ação tem o objetivo de trazer melhorias na sinalização do trânsito municipal. “Toda a questão de placas e faixas horizontais e verticais será verificada para que, posteriormente, possamos fazer o novo planejamento da circulação dos veículos em Garanhuns”, disse.

Também participaram da conversa o gestor de Engenharia de Tráfego do Detran, Heronides Campelo, o gestor de Planejamento de Trânsito, Elne Viana e o diretor técnico de Engenharia da AMTT, Denílson Souza.

ASCOM Garanhuns
.

AGORA COMIGO: Demorou! Os problemas do trânsito não são novos e todos conhecem, cabe agora com este estudo buscar alternativas. Antes tarde do que nunca, já diziam os mais sabidos.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.