quinta-feira, 28 de março de 2013

POLIMIX CONCRETO E SHOPPING GARANHUNS: Informação atualizada



INFORMAÇÃO ATUALIZADA: Recebemos a informação de um amigo, de que uma Usina de Concreto está entrando em atividade na cidade, e que produziria o material para a construção do Garanhuns Garden Shopping.

Fomos conferir.



De fato, a fábrica de concreto está entrando em atividade. Trata-se da Polimix Concreto, que é hoje uma das maiores empresas prestadoras de serviços de concretagem do Brasil. Está presente em 21 estados brasileiros. Em Garanhuns, ocupa uma área industrial próximo a UNILEVER.

Vários caminhões de cimento e brita já chegaram. Profissionais, inclusive engenheiros, estão em Garanhuns.O cimento, da própria empresa está vindo do Rio Grande do Norte. A Polimix estará no mercado negociando seu concreto tanto a grandes construtoras da região, quando a pessoas físicas para construção residencial.

SOBRE O SHOPPING

A POLIMIX está entrando em contato com os empresários do Garanhuns Garden Shopping para ser a fornecedora do concreto para a construção, e a informação que tem de momento, segundo o engenheiro Felipe Matos, é que a obra em Garanhuns deve começar quando a TENCO, grande investidora do empreendimento em nossa cidade, concluir o shopping de Arapiraca, que pertence ao grupo.

A notícia é de grande impacto pela expectativa gerada no grande projeto que muda estruturalmente o turismo e o comércio de Garanhuns, com forte impacto sócio-econômico.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.