quarta-feira, 13 de março de 2013

Empresários do Garanhuns Garden Shopping visitam prefeito



O prefeito Izaías Régis recebeu na manhã desta quarta-feira (13), em seu gabinete, os empresários do Grupo TENCO, responsáveis pelo Projeto do Garanhuns Garden Shopping. Também participaram do encontro os secretários Geandré Nogueira, Wanderley Lopes, bem como o procurador do município, Dr. Tiago Ferreira. Além destes, os empresários Jânio e Jairo Almeida e Claudemir Brasil, marcaram presença na Reunião.

O empresário Eduardo Gribel, presidente do grupo Tenco, repassou aos presentes alguns projetos de construção de outros empreendimentos em cidades como: Arapiraca – AL, Montes Claros e Betim, em MG, além do shopping Boa Vista, no estado do Acre, os quais se assemelham ao Shopping que será construído em Garanhuns.

O prefeito assegurou a parceria com o Grupo apoiando principalmente no que diz respeito à qualificação profissional. “Vamos apoiar a implantação do shopping em nossa cidade, oportunizando cursos que qualifiquem a mão de obra necessária, com treinamentos e cursos específicos”, destacou o Governante Municipal.

Segundo Geandré Nogueira, secretário de Desenvolvimento Econômico do município,  ainda não é momento de se falar em prazos. “A própria Tenco ainda está em ajustamento interno com as Empresas que irão construir o centro de compras. O processo está em ritmo acelerado, o prefeito Izaías vem cobrando dos empresários uma maior celeridade em sua execução, e também vem trabalhando juntamente com seu Secretariado em apoio ao Grupo Tenco e demais empresários”, finalizou.

ASCOM Garanhuns

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.