sexta-feira, 22 de março de 2013

PESQUISA PARA PRESIDENTE: Dilma abre mais vantagem. Eduardo entra no eleitorado de Marina e Aécio

Uma pesquisa na semana passada mostrou uma aprovação do governo federal de 63% e 79% para a própria presidente Dilma Roussef, foi mais um recorde de popularidade.

Estes números foram confirmados na pesquisa para presidente divulgada nesta sexta-feira, 22, pelo Datafolha. Dilma abriu ainda mais frente aos seus opositores.Na pesquisa anterior, Dilma tinha 54%, subiu para 58%. Apenas Eduardo Campos, que tem se movimentado buscando viabilizar politicamente seu projeto nacional, mostrou crescimento. De 4% foi para 6%. O governador de Pernambuco tem conquistado partidos e políticos insatisfeitos tanto com o governo quanto com a oposição feita por Aécio Neves, até dentro do próprio PSDB. A reunião na semana passada com José Serra mostra claramente isto. Outros partidos historicamente aliados com o PSDB também têm aberto espaços para Eduardo Campos.

Contudo, com toda movimentação, a vantagem da presidente continua sendo impressionante, mas mostra que o antagonismo ao governo federal está vago, e o jogo para 2014 está ainda começando, mas 2018 já está na mesa!

Se Eduardo se aproximando cada vez mais de Aécio, pode esvaziar o projeto do mineiro.

Confira:


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.