sábado, 30 de março de 2013

O acidente de Roberto Só

Site Agreste Violento

Todos que trabalham com cultura em Garanhuns conhecem Roberto Só. Funcionário da prefeitura, lotado na Secretaria de Cultura, Roberto é responsável por som e iluminação do Centro Cultural. Além disso, trabalha com produção cultural em toda a região. Profissional competente e simpático a todos!

Na noite desta sexta-feira, Roberto estava em sua moto subindo para o Alto do Magano, onde participa da produção do Espetáculo Jesus Alegria dos Homens, quando bateu em uma caçamba de metralha que estava coloca em plena Av. Sátiro Ivo sem nenhuma sinalização. Sofreu traumatismo craniano, e está sendo removido para Recife. Não sei se já foi encaminhado.

Trata-se de um acidente que poderia ser evitado, e devem ser apuradas as responsabilidades.

Outras caçambas estão espalhadas pela cidade, podendo ocasionar outros acidentes. Além delas, outros entulhos, material de construção, buracos, entre outras coisas prejudicam o tráfego, tornando sempre um perigo. E ainda a iluminação em determinados locais é precária.

Ficamos todos na torcida pela recuperação do amigo, pai de família, e um apaixonado por Garanhuns, daqueles que fazem a cidade acontecer no cotidiano. Uma figura esperta que tem muitos amigos.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.