sexta-feira, 1 de março de 2013

Prefeitura e SESC firmam parceria para ampliação do Centro de Turismo e Lazer da Unidade



Na manhã desta sexta-feira, 1º de março, o Prefeito Izaías Régis e parte do seu Secretariado, se reuniu nas dependências da Colônia do SESC/Garanhuns, junto ao Presidentedo Sistema FECOMÉRCIO / SENAC / SESC, Drº Josias Albuquerque. O encontro teve como objetivo firmar parceria para viabilizar a ampliação e reforma do Centro de Turismo e Lazer da Unidade no Município.

Na ocasião da assinatura do Convênio, o Presidente do Sistema Fecomércio destacou que a parceria é de suma importância para a população. “Desde o primeiro momento que o assumiu o Município, o Prefeito se mostrou disposto em colaborar com o SESC em realizar as obras que pretendíamos, o que vem a engrandecer a cidade. Recentemente duplicamos a capacidade do nosso hotel e estamos prestes a inaugurar o Centro de Convenções que talvez seja um dos mais bonitos do Estado. No dia de hoje autorizamos com o Prefeito as obras que vamos executar o qual vem a contribuir para o desenvolvimento de Garanhuns”, afirmou.

De acordo o Prefeito Izaías Régis, a partir de agora o Município vai abrir espaço e dar condição ao SESC para desenvolver ações que beneficiem a população. “Nós temos desafios e iremos enfrentá-los com coragem. Garanhuns é uma cidade que está precisando de todos nós. O que queremos aqui é trocar, já que somos parceiros. Nós não precisamos apenas do erário, que é essencial, mas precisamos investir em geração de renda, emprego e contribuição financeira, através do ISS. Estamos atualmente num labirinto, mas quem tiver coragem nos siga para colocarmos esta Cidade no lugar”, finalizou o Governante Municipal.

texto da SECOM Garanhuns

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.