Após vivenciar o processo de votação, que envolveu todos os cursos e segmentos da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) durante toda a semana, a Comissão Própria de Avaliação da Instituição (CPA/AESGA) realiza nesta quarta-feira, 24, a abertura das urnas do Referendum.
“Após esse primeiro momento de divulgação das propostas e votação, convocamos os membros da CPA, representantes da comunidade acadêmica e da Autarquia como um todo para abrirmos as urnas e anunciarmos, desta forma, a nova Missão e Visão da AESGA”, afirmou presidente da Comissão Técnica da CPA/AESGA, Maria Izabel Correia.
A redefinição da Missão e Visão da AESGA será referência para a Audiência Pública, que deverá acontecer no próximo semestre e integra o do Plano de Desenvolvimento Institucional 2013/2022.
A abertura das urnas acontecerá na AESGA, a partir das 9 horas em sessão pública e contará com a participação da presidenta Giane Lira; do representante das coordenações de Curso, Dr. Márcio Bastos; do representante dos professores, Dra. Marinalva Almeida; do representante do Poder Legislativo, vereadora Nelma Carvalho e representante do Poder Executivo, Wanderley Lopes, além dos alunos representantes da graduação, Nilton César, e da Pós-Graduação, este blogueiro, Ronaldo Cesar.