sábado, 13 de abril de 2013

GRUPO LUNA e Colégio Atual realizam palestra em Caruaru com o escritor Augusto Cury

Ônibus adesivado faz a propaganda do Mega Evento de EDUCA GARANHUNS

César Luna, com sua empresa, vem se destacando na realização de eventos voltados à Educação

Augusto Cury, que estará em Garanhuns, é um dos mais renomados palestrantes  do Brasil


Na próxima segunda-feira (15/04), às 16h30, no auditório do Colégio Atual de Caruaru o médico, psiquiatra e escritor Augusto Cury realizará a palestra: “Inteligência Multifocal”, teoria desenvolvida pelo autor. O evento é voltado para os diretores, coordenadores, professores, pais e estudantes do Colégio. 

“O objetivo do evento, além da troca de experiência com os nossos colaboradores, pais e estudantes, é a de divulgar o congresso “Educa Garanhuns” promovido pelo Grupo Luna e pelo Colégio Atual de Caruaru e que ocorrerá nos dias 03 e 04 de maio de 2013 na Cidade das Flores”, comenta Paladino diretor do Atual Caruaru. 

Augusto Jorge Cury: 

Médico, psiquiatra e escritor desenvolveu a teoria da Inteligência Multifocal, sobre o funcionamento da mente, o processo de construção do pensamento e formação dos pensadores. Seus livros já venderam mais de 10 milhões de exemplares somente no Brasil. Foi considerado pelo jornal Folha de São Paulo o autor brasileiro mais lido da década. Atualmente é publicado em mais de 50 países. Autor de 30 livros entre eles Pais Brilhantes, Professores Fascinantes e Inteligência Multifocal, tema da palestra.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.