sexta-feira, 31 de maio de 2013

Confira a programação da Semana de Meio Ambiente de Garanhuns

Clique para ampliar, salvar e imprimir
Acontece em Garanhuns a Semana de Meio Ambiente de Garanhuns, com atividades de terça de manhã até sexta a tarde, para todos os gostos e todas as idades. 

Na terça-feira acontecerá a 4ª Conferência Municipal de Meio Ambiente, que abre a semana, e haverá fornecimento de certificados aos participantes. Ainda na noite de terça-feira haverá um evento cultural e esportivo, aliado à questão ambiental, contando com participação de caminhantes, ciclistas e recitação de cordéis por Gonzaga de Garanhuns, Poeta Bispo e Sandoval, além da apresentação da Orquestra Sanfônica e plantio de árvores. 

Na quarta, dia 05 haverá evento da Secretaria de Planejamento, relativa às calçadas. Quinta-feira segue com a culminância do Encontro sobre a Memória Ambiental de Garanhuns e, a noite, com mesa redonda intitulada Abordagem Integrada sobre os Problemas Ambientais de Garanhuns. 

Na sexta-feira de manhã haverá o plantio de 500 mudas de árvores nativas em nascente da zona rural e, a tarde, palestra e debate sobre restauração de nascentes.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.