quarta-feira, 22 de maio de 2013

Estradas do Distrito de São Pedro estão recebendo melhorias



Desde a última terça-feira (21) a máquina patrol da Prefeitura de Garanhuns encontra-se no Distrito de São Pedro para realizar melhoramentos nas estradas vicinais que estão em péssimo estado de conservação. 

O Sub Prefeito de São Pedro, Artur Acioly, vem trabalhando, em parceria com a Secretaria Municipal de Obras, para recuperar as principais estradas vicinais daquele Distrito. Vários pontos já foram recuperados e a previsão é que até o fim de semana todos os pontos críticos serão melhorados. 

Para o Vereador Paulo Leal o objetivo desta ação é recuperar todas as estradas do Distrito de São Pedro para melhorar o escoamento da produção agrícola e o tráfego dos transportes. “A manutenção das estradas será uma constante em nosso mandato na Câmara de Vereadores, dessa forma estaremos prestando um grande serviço a comunidade da zona rural”, destaca Paulo Leal. 

Recuperação das estradas para facilitar o tráfego dos veículos e o escoamento da produção local é mais uma ação política da Prefeitura de Garanhuns, através da Sub Prefeitura de São Pedro com o apoio do Vereador Paulo Leal, que juntos trabalham em prol do desenvolvimento do Distrito de São Pedro e de Garanhuns.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.