terça-feira, 14 de maio de 2013

Fernando Bezerra Coelho abre FENAGRI investindo na Irrigação

Dilma e FBC no lançamento do Programa Mais Irrigação que vai beneficiar agricultores de 16 estados


A agricultura irrigada possui seus defensores. O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, por exemplo, transformou a diretoria de irrigação em Secretaria Nacional de Irrigação. O caso está entre as histórias que circularão na 24ª Feira Nacional da Agricultura Irrigada (Fenagri), que ocorre no campus da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), em Juazeiro, Bahia. 

A FENAGRI será aberta oficialmente, às 19h desta quarta-feira (dia 15), pelo próprio Fernando Bezerra Coelho.

Planejada para ser montada em uma área de aproximadamente 10 mil metros quadrados e receber um público estimado em 60 mil pessoas, a feira apresenta uma programação diversificada com algumas atividades desenvolvidas também no campus da Universidade do Estado da Bahia (Uneb). 

Serão realizados seminários, rodada de negócios, workshop, minicursos, oficinas, leilão de caprinos e ovinos, palestras e turismo rural. Toda a programação, bem como o link para as inscrições, estão disponíveis no site www.fenagriexpovale2013.com.br ou no facebook.com/fenagriexpovale2013.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.