quinta-feira, 30 de maio de 2013

Imagens da emoção cristã com a chegada da Cruz Diocesana no CSJD













Na última terça-feira, 28/05, todos os nossos alunos e funcionários participaram de um momento de fé com o Padre Junior, juntamente com a chegada da Cruz Diocesana em nosso colégio.

O pároco passou vários ensinamentos para as crianças e jovens retratando a importância da fé e o espírito religioso fazendo com que eles adquiram mais fé em Deus e acreditem em um futuro melhor. Ouvir o momento de fé com a presença da Cruz Diocesana imbuídos por músicas religiosas fez com que todos embarcassem em uma viajem de reflexão, alegria e momentos de amor com o próprio Deus.

Nesse momento riquíssimo tivemos depoimentos de alguns jovens falando de graças ao encontrar o próprio Cristo em suas vidas que foram transformadas pelo poder da oração e das bençãos.

O Colégio Santa Joana D´Arc há 28 anos educa para Deus e para a vida e a cada dia fortalece a fé e os valores sociais cristãos dos nossos alunos.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.