sábado, 8 de junho de 2013

ADUTORA DO AGRESTE: Vídeo do Ministério da Integração apresenta mega investimento. Confira!



Com investimentos de mais de R$ 1 bilhão do Governo Federal, a Adutora do Agreste deverá mudar a história econômica de Pernambuco. É dessa forma que o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, apresenta o empreendimento, considerado o maior sistema integrado de abastecimento de água da América Latina. A obra vai captar água do Eixo Leste do Projeto de Integração Rio São Francisco e terá 1.300 quilômetros de extensão, beneficiando mais de 2 milhões de pessoas em todo o semiárido. 

"Sem água ninguém cresce. Foi possível até crescer com pouca água, ou com a água salobra do Sistema de Jucazinho. Mas o São Francisco vai chegar para adoçar as águas de Jucazinho e proporcionar novos horizontes para o desenvolvimento de Pernambuco", enfatiza Fernando Bezerra Coelho no vídeo.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.