segunda-feira, 17 de junho de 2013

Jorge e Mateus na programação do São João de Caruaru e no Festival de Inverno de Garanhuns


A Fundação de Cultura de Caruaru acaba de confirmar a programação da dupla sertaneja Jorge e Mateus no São João da Capital do Forró. A dupla de sucesso canta dia 24.

Jorge e Mateus estão fazendo temporada nas festas juninas do Nordeste e é grande a possibilidade de estarem na programação do Festival de Inverno de Garanhuns, sendo uma atração considerada popular para a proposta do FIG, criticada por alguns e elogiada por grande parte da população.

Caso venha, será um dos maiores públicos do evento este ano.

Aliás, a programação do Festival de Inverno estava programada para sair neste dia 18, terça-feira, um mês antes do início do evento. Nos últimos anos a Fundarpe divulgou 30 dias antes, mas parece que este ano vai ser diferente!

É, parece que os sertanejos estão fazendo o mesmo caminho percorrido pelo Axé e as Bandas de Forró, tomando conta de tudo, do São João ao carnaval Nordestino. Porém, nunca foram muito a cara do nosso FIG, e quando colocam na programação acaba gerando polêmica! O Carnaval de Olinda conseguiu se impor e não importa a festa baiana.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.