Quem é do forró vai saber logo de quem se trata. Nem me perguntem agora o nome verdadeiro dele, pois para todos nós era Zé dos Caibo. A notícia acabei de ver no facebook do Nando Azevedo.
Zé era o dono do barzinho ao lado do posto menor da Av. Caruaru, onde todo domingo os forrozeiros se reuniam para tocar e se divertir, só pela alegria de fazer forró. O encontro era sempre organizado por seu Clóvis do Trio Asa Branca. Gena de Altinho também organizava por lá.
No próximo domingo o encontro acontece no Pau Pombo, em homenagem a Zé dos Caibo. Segundo Nando, provavelmente Zé tenha sido vítima de um AVC.
Garanhuns perde um homem simples, de coração bom. Uma pessoa que deu espaço para que artistas, profissionais e amadores pudessem brincar de música, ou seja, proporcionou a felicidade de muita gente! O forró e a arte popular de Garanhuns agradece! Vai com Deus, Zé!
O encontro sempre mereceu mais apoio, pois é um verdadeiro celeiro de artistas populares, violeiros, poetas e principalmente forrozeiros. Seu Clóvis e Zé dos Caibo sempre deram o exemplo de perseverança e amor à causa popular.