segunda-feira, 29 de julho de 2013

Festival de Inverno de 2014 pode ser ampliado e ter mais de 15 dias visando turistas da Copa do Mundo


O Governo do Estado estuda formas de aproveitar ao máximo a Copa do Mundo que terá jogos em Pernambuco, e alternativas de segurar o turista por aqui é interiorizando-o, levando-o a eventos como o São João de Caruaru e o Festival de Inverno de Garanhuns. Para isto, até a data de realização do FIG e a quantidade de dias deve ser alterada. O mega evento cultural seria deslocado já para a primeira semana de julho, colando nas festas juninas, podendo passar de quinze dias e tendo três finais de semana. Seria de 3 a 19 de julho.

A realização desta forma já foi inclusive ponto de sugestão nos seminários regionais realizados pela Secretaria da Copa, de Ricardo Leitão, e já teria sido adiantada à Secretaria de Cultura do estado e à Fundarpe. Outra sugestão foi a de trazer atrações internacionais dos países sediados em Recife, atraindo os turistas, e também de investir no transporte, facilitando o deslocamento regional.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.